domingo, 20 de julho de 2008




ORAÇÃO DO PODER
Deus da vida, força e poder, da-me a segurança e a certeza de que estais comigo. Peço-te ajuda e proteção para o dia de hoje, porque preciso da tua assistência e de tua misericórdia. Tira de mim o medo que me invade, tira de mim a dúvida que me perturba. Esclarece o meu espírito abatido, com a luz que iluminou o caminho do teu Divino filho Jesus, aqui na terra. Que eu possa Senhor, perceber toda a tua grandeza e a tua presença em mim. Sopra o teu espírito dentro da minha alma, para que eu sinta o meu interior fortalecido com tua presença minuto a minuto, hora a hora, dia após dia. Que eu sinta a tua voz dentro de mim, a meu redor e em minhas decisões. Que eu perceba qual é a tua vontade. Que eu sinta o teu maravilhoso poder através da força da oração e com esse poder, a minha pessoa seja atingida pelo milagre que podes realizar em meu favor, suavizando os meus problemas, acalmando o meu espírito e aumentando a minha fé. Senhor, não me abandones mas fica comigo para que eu não me desespere e nem te esqueça. Levanta meu espírito ao me encontrares abatido. Ajuda-me a seguir-te sem vacilar e sem olhar para trás . Entrego-te toda a minha vida, e de minha família. Livra-nos de todo o mal a nós dirigido. Confio Senhor em Teu atendimento a estas minhas preces porque sei que me amas e me escutas amorosamente como Pai. Te agradeço, embora com alma inquieta e suplico-te: daí-me o poder de aceitar, acima de tudo que se cumpra em mim a Tua vontade.
tenham uma linda e maravilhosa semana ....

Nenhum comentário: