segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

estarei com vc....

Quando você sente a luz do sol se apagar na noite fria...
Você não sabe por onde voltar...
E todos os sonhos, com os quais você sonha parecem perder o sentido...
Deixe-me entrar no teu mundo...
Tudo o que você precisa é alguém em quem se apegar...
Não fique triste... Você não está sozinho...

Eu estarei aqui por você...
Em algum lugar na noite acenderei uma luz para você...
Em algum lugar na noite, eu estarei de prontidão por você!

Neste mundo de estranhos, de rostos frios e amigáveis... Tem alguém em quem você
Pode confiar...
Eu serei o teu refúgio... Eu te darei o meu ombro...
Apenas alcance o meu amor, chame pelo meu nome e o meu coração ouvirá...
Eu estarei aqui não há o q temer!

Eu estarei aqui por voce, em algum lugar na noite acenderei uma luz para você!
Estarei aqui de prontidão...

Michael W Smith

Nenhum comentário: