quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Obrigado Senhor!!!

Olá amigos tudo bom?


Hoje o meu post vai ser de Agradecimento,

Retrospectiva de mais um ano de vida rs rs

calma , calma naun estou louka ainda falta 2 meses para acabar o ano de 2010, mas é o fim de mas um ano de vida daqui a 2 dias estarei completando mais um ciclo de minha vida .e só tenho que agradecer á Deus por mais um ano,



"Obrigado Senhor "






Por mais um ano de vida ,Obrigado Senhor !


Pela minha Saúde, Obrigado Senhor !


Pelo meu Maridão, Obrigado Senhor !


Pelo meu trabalho, Obrigado Senhor !


Pela vida de minha mãmae de 82 anos ,Obrigado Senhor !


Pelo Meu comércio , que o senhor tem abençoado,Obrigado Senhor !


Pelo filho quer o Senhor ainda , não quis me dar , pois sei que sempre será ,


feita sua vontade , Obrigado Senhor !


Pela vida e saúde de todos os meus familiares , mesmo os que estão distantes,Obrigado Senhor !


Obrigado Senhor por eu ter tido o previlégio de acordar todos estes 364 dias do Ano!


Obrigado Senhor !Obrigado Senhor !Obrigado Senhor !






Por mais que Agradeça, Sempre terei o que Agradecer !






22/10/2010 - 39 Anos de Vida

Nenhum comentário: