quinta-feira, 7 de março de 2013

Quando....



Quando eu não sei o caminho a seguir,
rogo que o Pai ilumine os meus passos.

Quando eu não sei o que dizer,
permito que o meu coração se expresse.

Quando a dor parece penetrar a minha alma,
eu busco mentalizar a ajuda dos céus.

Quando a injustiça chega até mim,
eu me refugio na prece.

Quando a desilusão está do meu lado,
eu passo a colher a esperança que um dia

 semeada eu deixei nos caminhos por onde andei.

Quando meus sonhos parecem perdidos,
eu busco a firmeza que está guardada
dentro de mim.

Quando a loucura parece mais forte,
eu confio no socorro da providência divina.

Quando minhas forças parecem ter chegado ao fim,
eu reencontro a coragem para continuar.

Quando a escuridão me incomoda,
eu uso a chama da fé para me trazer serenidade.

Quando a indiferença me fere,
eu invisto na fraternidade.

E quando tudo parece acabado,
eu reforço a certeza de que tudo tem seu tempo
e de que nada se acaba, apenas se renova...

(Desconheço a autoria)
Bom dia !!!!

Nenhum comentário: