quinta-feira, 22 de abril de 2010

Eu Sou Unica...


Quem sou eu?

Eu sou única. Todos nós o somos, pelo menos nas nossas opiniões. Todos nós somos diferentes, no entanto, todos somos iguais. Ser única está restrito a um pequeno grupo de pessoas. Essas pessoas são únicas por aquilo que conseguem realizar na vida. A vida não devia ser medida em dias, semanas, meses, nem sequer em anos, mas sim pelos feitos que nós realizamos no tempo que temos disponível para habitar este mundo. Ninguém vai lembrar mais de nós apenas porque vivemos até aos 80 anos, mas sim por aquilo que fizemos enquanto aqui tivemos. Isso sim é o mais próximo da verdadeira imortalidade que alguma vez vamos chegar. A nossa singularidade é comparável as ondas do mar. Cada onda vista como um individual é diferente das outras. Desde da sua formação, até ao percurso realizado , onde chega a zona de rebentamento, cada onda é diferente da outra. Mas quando visto no conjunto é tudo mar. Diferentes entre elas, mas iguais nas suas curtas vidas e nos seus percursos. E assim é a vida das pessoas. Nascem, vivem, e morrem. Para cair no esquecimento das gerações seguintes. Únicas,são aquelas que marcam as suas diferenças e não deixam que as suas memórias sejam esquecidas...da gente... Procuro sempre a sinceridade e ser verdadeira . Quem sou eu? Uma pergunta difícil que merece, no mínimo, uma resposta complicada. Quem sou eu? Eu sou única.

Sou um vento que vaga...
Envolvendo todo o seu ser...
Sou como a lua no céu claro...
Com segredos a esconder...
Sou vaidosa e impetuosa...
Na minha maneira de ser...
Sou sincera e carinhosa...
Para quem de fato merecer..
Sou romântica e talentosa...
Faço da vida uma reflexão...
Mas às vezes sou impiedosa...
Com quem fere meu coração...
Aprecio a beleza das rosas...
Que me trazem inspiração...
Deleito em versos e prosas...
Para alimentar minha emoção...
Sou sensível e sonhadora...
Sou leal a quem me quer de verdade...
Não sou anjo ou pecadora...
Sou somente uma MULHER!
E que a vida retorne a mim
como uma vida simples...
como uma gota de chuva...
como a brisa da manhã...
Discordando dos absurdos...
e dos que ñ tem amor...
e sentir que a cada manhã...
acordarei com um sorriso...
em acreditar que vale a pena!
Sou como a FÊNIX...
Quando todos julgam que...
estou vencida, derrotada... eu ressurjo...
Renasço das cinzas e das dores...
Às vezes ferida e machucada... mas
cada vez mais forte e com mais vontade de lutar....
Sou guerreira sou valente, não me deixo abater...
O meu objetivo é "VENCER"
Porque sei que Deus é comigo!!

Um comentário:

Emilene Lopes disse...

Olá Kel!
Sem dúvidas você é única, maravilhoso seu texto, adorei...
Bjs
Mila